Projeto SISPAQ
O SISPAQ é sistema de informação da Rede de Pesquisa de Aqüicultura (REPAQ) e seu banco de dados, desenvolvido com o apoio financeiro da FINEP/SEAP/PR através do edital nº 12/05 MCT/FINEP/SEAP/PR-Aqüicultura e do projeto Sistema de Informação da Rede de Pesquisa de Aqüicultura (SISPAQ). Este trabalho de desenvolvimento, além de pessoal técnico de informática, contou também com a participação de pesquisadores na definição da estrutura do banco de dados e da arquitetura do portal. A equipe básica é a seguinte:

Coordenação: José Salim
Informática: Plínio Altoé Costa Vieira, Rodolfo Buriti Pereira e Rafael Buriti Pereira
Negócios de Aquicultura: colaboram os técnicos Arnaldo Magnavita, Elizeu Augusto de Brito, Graco Aurélio C. Melo, Paulo de Paula Mendes, Marcelo Lima dos Santos, Pedro C. Martins, Jonas Melquiades Bezerra, Jorge Lins, Deusimar Freire Brasil, Ezequias Viana de Moura e Dilma B.F. Oliveira e os produtores Elias Miguel de Oliveira, Francisco Carlos Ramos Trigueiro, Fernando Trigueiro, Sergio Braga, Antonio Carlos de Morais, José Bernardino Sobrinho e Ricardo Savio T. Morais.

Este portal foi desenvolvido nas linguagens de programação PHP 4.02, HTML e JavaScript. O banco de dados utilizado é o PostgreSQL 8.2. Apache 2.0. Linux debian Sage 3.2.
Portal REPAQ
COPYRIGHT 2007 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido pela ABDA e NUTEC/UFRN.
Financiamento: FINEP e SEAP/PR, Apoio: FUNPEC, CNPq, UFRN.
Desenvolvido para: